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OLYMPUS OM-D E-M1 MARK III COM 12-40MM (KIT)

Uma câmera projetada com velocidade, versatilidade e portabilidade em mente, a Olympus OM-D E-M1 Mark III é uma câmera sem espelho Micro Four Thirds completa, adequada para uma variedade de necessidades de fotos e vídeos. Apresentando um sensor Live MOS de 20,4 MP e um processador de imagem TruePic IX atualizado, a câmera é caracterizada por seu disparo contínuo rápido, até 60 fps com obturador eletrônico e 15 fps com obturador mecânico, bem como gravação de vídeo DCI e UHD 4K . O sensor e o processador também oferecem uma faixa de sensibilidade de até ISO 25600, enquanto um sofisticado sistema de estabilização de imagem com deslocamento do sensor de 5 eixos compensa até 7,5 pontos de vibração da câmera para fotos mais nítidas na mão. Além da imagem, o design do sensor também incorpora 121 pontos de detecção de fase no chip, todos do tipo cruzado, junto com 121 áreas de detecção de contraste para foco rápido e preciso e desempenho de rastreamento de assunto.

No que diz respeito ao design físico do E-M1 III, ele apresenta um corpo durável em liga de magnésio, juntamente com ampla vedação contra intempéries para suportar o trabalho em climas adversos. Um visor eletrônico de 2,36 m de ponto e ampliação de 0,74x e uma tela de toque LCD multiângulo de 3,0" e 1.037 m de ponto também são apresentados para controle intuitivo e trabalho em vários ângulos. Além disso, Wi-Fi integrado e O Bluetooth expande ainda mais os recursos de compartilhamento e captura remota, e os slots duplos para cartão SD proporcionam maior flexibilidade para salvar arquivos.

Câmera sem espelho Olympus OM-D E-M1 Mark III

Uma câmera projetada com velocidade, versatilidade e portabilidade em mente, a Olympus OM-D E-M1 Mark III é uma câmera sem espelho Micro Four Thirds completa, adequada para uma variedade de necessidades de fotos e vídeos. Apresentando um sensor Live MOS de 20,4 MP e um processador de imagem TruePic IX atualizado, a câmera é caracterizada por seu disparo contínuo rápido, até 60 fps com obturador eletrônico e 15 fps com obturador mecânico, bem como gravação de vídeo DCI e UHD 4K . O sensor e o processador também oferecem uma faixa de sensibilidade de até ISO 25600, enquanto um sofisticado sistema de estabilização de imagem com deslocamento do sensor de 5 eixos compensa até 7,5 pontos de vibração da câmera para fotos mais nítidas na mão. Além da imagem, o design do sensor também incorpora 121 pontos de detecção de fase no chip, todos do tipo cruzado, junto com 121 áreas de detecção de contraste para foco rápido e preciso e desempenho de rastreamento de assunto.

No que diz respeito ao design físico do E-M1 III, ele apresenta um corpo durável em liga de magnésio, juntamente com ampla vedação contra intempéries para suportar o trabalho em climas adversos. Um visor eletrônico de 2,36 m de ponto e ampliação de 0,74x e uma tela de toque LCD multiângulo de 3,0" e 1.037 m de ponto também são apresentados para controle intuitivo e trabalho em vários ângulos. Além disso, Wi-Fi integrado e O Bluetooth expande ainda mais os recursos de compartilhamento e captura remota, e os slots duplos para cartão SD proporcionam maior flexibilidade para salvar arquivos.

Sensor Live MOS de 20,4 MP e processador de imagem TruePic IX
Um sensor Live MOS de 20,4 MP de alta resolução e um processador de imagem TruePic IX atualizado trabalham em conjunto para fornecer desempenho de gravação notavelmente rápido, faixa de sensibilidade expandida até ISO 25600 e recursos versáteis de gravação de vídeo 4K. Ideal para fotografar esportes e vida selvagem, a combinação de sensor e processador oferece uma taxa de disparo contínuo em resolução total de 15 qps para até 101 arquivos brutos consecutivos ao trabalhar com o obturador mecânico. Ao fotografar com o obturador eletrónico silencioso, esta taxa de disparo pode ser aumentada até 60 fps com AF de disparo único para até 50 fotogramas brutos consecutivos ou disparo de 18 fps com AF contínuo para até 90 fotogramas brutos consecutivos.
Gravação de vídeo DCI e UHD 4K e OM-Log
O sensor e o processador também suportam a gravação de filmes 4K DCI (4096 x 2160) e UHD (3840 x 2160). Ao trabalhar em DCI, uma taxa de quadros verdadeira de 24,00 fps é usada, juntamente com compactação IPB e uma taxa de bits de 237 Mb/s, e UHD 4K está disponível em taxas de quadros de até 30p e uma taxa de bits de 102 Mb/s. A gravação Full HD 1080p e HD 720p também é suportada. A gravação de áudio é possível usando o microfone estéreo integrado, e um conector de microfone externo e um conector de fone de ouvido estão disponíveis para melhor gravação e monitoramento de áudio.

Beneficiando a gravação em diversas condições de iluminação, uma configuração OM-Log integrada pode ser usada para estender a faixa dinâmica efetiva e proporcionar uma maior faixa de controle durante a gradação de cores de pós-produção quando usada com o arquivo LUT que o acompanha. Também é possível usar um monitor de gravação externo, via saída HDMI, que suporta cores 4:2:2 de 8 bits para uma maior faixa de correção de cores.

Além disso, um modo Time-lapse Movie também está disponível para gravar resolução de até 4K UHD com uma taxa de disparo de 5 qps para destacar mudanças ou movimentos do assunto por um longo período de tempo. Configurações de lapso de tempo Full HD e HD também estão disponíveis, bem como uma configuração Full HD de alta velocidade com taxa de quadros de 120 fps.
AF de detecção de fase tipo cruzado de 121 pontos
Um sistema avançado de foco automático combina 121 pontos de detecção de fase no chip e 121 áreas de detecção de contraste para um desempenho de foco rápido e preciso. Todos os 121 pontos de detecção de fase também são do tipo cruzado, para maior precisão em condições de iluminação mista, bem como recursos aprimorados de rastreamento de assuntos. Diferentes modos de foco estão disponíveis para trabalhar em diversas condições de fotografia, incluindo 121 pontos, para uso geral; Grupo 25 pontos, para assuntos em movimento, como pássaros e vida selvagem, e quando 121 pontos for muito amplo; Grupo 9 Pontos, para assuntos menores e mais distantes; Grupo 5 pontos, para quando 9 pontos for muito largo ou para trabalhar com assuntos em movimento mais próximos; Único, para trabalhar com assuntos parados ou pequenos que não se movem; e Small AF, para trabalhar com assuntos em close. Alvos AF personalizados também podem ser definidos para trabalhar com números específicos de pontos de foco dentro da grade de 121 pontos, e uma função de limitador AF permite restringir a distância de foco dentro de um intervalo especificado para um desempenho mais responsivo. Além disso, a sensibilidade do foco automático contínuo pode ser definida, para beneficiar seu uso durante a gravação de vídeo, em cinco níveis para movimentos de foco mais agradáveis.

Adequado para retratos, Prioridade de rosto e AF com prioridade de olhos também estão disponíveis para priorizar o rosto e os olhos do objeto. E para trabalhar em condições de pouca luz, a sensibilidade de foco está disponível até -3,5 EV, e um modo AF céu estrelado dedicado pode ser usado para focar estrelas e outros assuntos do céu noturno. Ao contrário dos recursos de foco automático, os usuários de foco manual também são beneficiados pela ampliação de visualização ao vivo e controles de pico de foco para maior precisão.
Estabilização de imagem com deslocamento de sensor de 5 eixos
A estabilização de imagem por deslocamento de sensor no corpo ajuda a minimizar a aparência de trepidação da câmera em até 7 pontos com qualquer lente em uso e compensa os movimentos da câmera que se tornam especialmente perceptíveis ao trabalhar com fotos telefoto, imagens macro e longas exposições. Além disso, este sistema exclusivo de estabilização de imagem funciona em cinco eixos para compensar a rotação do ângulo vertical, a rotação do ângulo horizontal, o deslocamento horizontal, o deslocamento vertical e o movimento de movimento da câmera. Esta gama de movimentos detectados serve para beneficiar a fotografia tradicional de imagens fixas, bem como a gravação de filmes e o trabalho mais eficaz com motivos em movimento. Além disso, quando combinada com lentes selecionadas com estabilização ótica de imagem, é possível compensar a vibração em até 7,5 pontos.
Design Corporal e Conectividade
  • Um visor eletrônico de alta resolução com 2,36 m de pontos está disponível para monitoramento no nível dos olhos e oferece uma ampliação máxima alta de 0,74x para uma visualização nítida e sem distorção.
  • O monitor LCD traseiro de 3,0" e 1.037 m de pontos apresenta um design de ângulo variável para suportar o trabalho em vários ângulos e também é uma tela sensível ao toque para navegação intuitiva no menu e reprodução de imagens. Além disso, um modo LV Boost pode ser usado para otimizar o brilho da tela e priorize a taxa de quadros ao trabalhar em locais escuros.
  • A bateria recarregável de íons de lítio BLH-1 incluída fornece aproximadamente 420 fotos por carga com configurações normais ou até impressionantes 900 fotos por carga com o modo de suspensão rápida ativado.
  • A porta USB Type-C pode ser usada para carregamento rápido da bateria na câmera.
  • Wi-Fi e Bluetooth integrados permitem o compartilhamento de imagens sem fio e o controle remoto da câmera a partir de um smartphone ou tablet conectado ao usar o aplicativo OIShare dedicado para iOS e Android.
  • Os slots duplos para cartão de memória SD oferecem flexibilidade aprimorada para armazenamento de imagens, permitindo separar arquivos raw e JPEG em cartões diferentes, salvar arquivos duplicados em ambos os cartões ou simplesmente dobrar seu espaço de armazenamento com gravação excedente. Além disso, um dos slots de cartão é compatível com UHS-II para velocidades de leitura/gravação mais rápidas quando usado com um cartão UHS-II compatível.
  • Ampla compatibilidade de acessórios fornecida com a incorporação de portas de fone de ouvido e microfone de 3,5 mm, um terminal flash de sincronização de PC e sapata superior, portas USB Type-C e micro-HDMI e uma porta de 2,5 mm para controles remotos opcionais.
  • A construção robusta à prova de respingos, poeira e congelamento incorpora vedação extensa em todo o corpo de liga de magnésio para acomodar o trabalho em condições climáticas adversas e ambientes difíceis, mesmo quando um cabo, microfone ou um conjunto de fones de ouvido estão conectados.
  • Filtro de ondas supersônicas e um revestimento resistente a poeira são usados ​​para reduzir bastante a probabilidade de poeira atingir o sensor.
  • A unidade de obturador durável é classificada para funcionar em mais de 400.000 atuações.
Modos de disparo
  • O modo Tripé High Res Shot oferece a saída equivalente a uma imagem de 80MP, combinando oito quadros gravados sequencialmente em uma única imagem maior. Entre cada uma das exposições, o mecanismo de estabilização de deslocamento do sensor se move ligeiramente para adquirir mais informações do que em uma única exposição e esses quadros são então compostos em uma imagem final com maior resolução e detalhes de cores. O processador TruePic IX auxilia nesse processo compensando qualquer desfoque de movimento do assunto e esse recurso também pode ser configurado para gravar imagens de 50 MP ou 25 MP para flexibilidade de tamanho de arquivo.
  • O modo Foto portátil de alta resolução, assim como o modo Tripé, produz um arquivo JPEG ou raw de 50 MP, compondo arquivos gravados sequencialmente em uma única imagem. O modo Foto portátil de alta resolução difere do modo Tripé ao gravar 16 quadros independentes, em oposição a oito, e o leve movimento causado ao segurar a mão fornece a amplitude de movimento necessária para produzir a imagem final maior.
  • Simulando os efeitos de um filtro de densidade neutra, o Live ND resulta em movimento desfocado do assunto ao compor exposições para replicar a aparência de uma única imagem tirada com uma velocidade de obturador mais lenta. Particularmente adequado para fotografar água em movimento, estão disponíveis cinco modos – ND2, ND4, ND8, ND16 e ND32 – para variar a forma como o movimento é retratado.
  • Live Composite é um modo exclusivo de longa exposição que permite aumentar gradualmente uma exposição ao longo do tempo, sem superexpor os principais elementos do quadro. Este modo funciona para registrar apenas fontes de luz recentemente detectadas ao longo do tempo e permite observar o desenvolvimento de uma imagem, tornando-o ideal para fotografar rastros de estrelas ou outras fontes de luz em movimento.
  • As configurações Live Bulb e Live Time podem ser usadas para produzir imagens criativas de longa exposição. O Live Bulb permite manter o obturador aberto por até um minuto e o Live Time permite que você pressione o botão do obturador uma vez para abrir o obturador e pressione novamente dentro de um minuto para encerrar a exposição.
  • O modo de captura Pro é uma configuração exclusiva que inicia a gravação e o armazenamento em buffer de imagens JPEG ou raw de resolução total antes de pressionar totalmente o obturador. Assim que você pressionar o botão do obturador até a metade, os quadros começarão a ser gravados e, ao pressionar totalmente o obturador, a imagem será salva além dos 35 quadros anteriores. Além disso, você pode segurar o botão do obturador neste modo para continuar fotografando continuamente usando a função de obturador eletrônico silencioso.
  • O disparo em intervalo é compatível com até 9.999 quadros com intervalos de exposição de 1 segundo a 24 horas.
  • O disparo anti-cintilação detecta automaticamente a frequência/cintilação da iluminação artificial e ativa o obturador em momentos de pico de brilho para renderizar exposições com exposição e cor consistentes.
  • O Empilhamento de foco na câmera grava automaticamente oito imagens de um assunto enquanto muda ligeiramente o plano de foco e, em seguida, compõe essas exposições em um único quadro para exibir uma profundidade de campo estendida. Como alternativa, o Focus Bracketing permite gravar entre 3 e 999 quadros com etapas de foco ajustáveis ​​em uma faixa de 1 a 10 para composição manual durante a pós-produção. Estes modos só estão disponíveis ao trabalhar com M.Zuiko Digital ED 60mm f/2.8 Macro, 12-40mm f/2.8 PRO, 40-150mm f/2.8 PRO, 30mm f/3.5 Macro, 7-14mm f/2.8 PRO, 8mm Lentes f/1.8 Fisheye PRO, 300mm f/4 IS PRO, 12-100mm f/4 IS PRO e 12-45mm f/4 PRO, bem como M.Zuiko Digital MC-14 1.4x e MC-20 2.0 x Teleconversores.
  • A Compensação Keystone permite corrigir a convergência ao trabalhar em visualização ao vivo. Da mesma forma, a Compensação Fisheye permite-lhe utilizar a objetiva M.Zuiko Digital ED 8mm f/1.8 Fisheye PRO como uma objetiva grande angular retilínea, corrigindo e eliminando a distorção.
UPC: 050332192713