Porque somos PRO

 

  1. Envie um email para [email protected]

  2. Nossa equipe entrará em contato assim que possível, para oferecer uma solução!

  3. OBS: As devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias corridos após a compra. 

Focamos na qualidade e bom atendimento à todos os nossos clientes, buscando sempre parcerias com os maiores fornecedores de equipamentos cinematográficos existentes no mundo. As eventuais solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas por e-mail em nossa loja. 

Nosso email é: [email protected]

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, que esteja fora do prazo ou faltando itens à sua embalagem original que o compõe, não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente. E se o produto apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo máximo de 07 (SETE) dias corridos à patir da data de recebimento, será substituido por peça idêntica - De mesma marca e modelo. Desde que, tenhamos o produto disponível em estoque. 

O cliente deverá entrar em contato e solicitar uma autorização de postagem para troca idêntica do produto.

Caso o cliente tenha interesse, será possivel utilizar o valor pago em descontos em outro produto de sua escolha.  Esgotadas as alternativas no atendimento e de comum acordo, faremos o reembolso total da quantia investida na aquisição do(s) equipamento(s).

Em caso de devolução, devem ser encaminhados na embalagem original, com manual do usuário e todos os acessórios que o acompanham. O item deve ser armazenado em plástico bolha e a caixa deve ser revestida de papel pardo, fazendo de forma que o produto seja transportado de maneira  segura.

Vale observar, que é de extrema importância que NÃO COLE ETIQUETAS no produto ou na embalagem original.

O produto será recebido por nossa equipe e reavaliado em todas as suas características, normas, aspectos e funções. Equipamentos danificados parcialmente ou totalmente com indícios de uso incorreto serão devolvidos ao cliente.